quinta-feira, abril 26, 2007

O homem da Gaita



P.S. Façam zoom :)

17 comentários:

Nuno Sal disse...

É um senhor!!!

Portista ferrenho sempre empenhado em levar o Porto para a frente.

Penso que até quando estive em Gelsenkirshen, ouvi a gaita dele a puxar pela equipa.

D. disse...

é verdade, ele esteve lá... e um ano antes tivemos em sevilha... ele é meu avô!!! ehehe já viram de onde eu puxei a genialidade... mas o melhor é o lado politico e cultural do senhor... hehehhe

raquelvilas disse...

O melhor, foi sacar esta magnífica fotografia... alguém me garantiu que era impossível!
Ela aí está... e a corneta até brilha!!

Se bem que a máquina não era brilhante... até ficou bem boa!!

O teu avô é o maior, daniela!!

Confesso que estava com receio que os senhores dessa bancada se chateassem... ;)

José Carlos Gomes disse...

Chateassem, chateassem... Só se fosse por eu e o parceiro do lado termos comemorado o golo do Belenenses...

raquelvilas disse...

Cambada de morcões!!
Coxos!!

João Pedro disse...

Pois eram coxos. Quer de uma quer de outra equipa. Mas o mais coxo só mesmo o perneta do Belenenses que falhou, isolado, o golo. Nesse é que eu berrei.

McBrain disse...

Esta é nitidamente a FOTO DO ANO! :)

raquelvilas disse...

Estás a brincar, mcbrain!?!

A FOTO DO ANO, terá que ser uma especial com toda a "família lagartada" a choramingar, assim que o FCP ganhar o campeonato!!
Vamos ouvir o "feroz" leãozinho ronronar... lol!

Toma! Com que então, foto do ano, hein? Goza!! Maroto!!

Hoje, o meu Dragão ainda vai tratar da saúde, enfim... acabar de romper o que ainda há para romper daqueles rotos (perdão, remendados!) até não haver mais remendo que os valha!

Ppuuoooorrttoooooooo!!

Engraçado: ver aquele jogo no Dragão acordou a fanática que há em mim e que andava adormecida há uns anos...

José Carlos Gomes disse...

Logo à noite, adormece-te a fanática. Quando vires os escaravelhos a serem goleados...

Anónimo disse...

Foda-se, mas o mundo anda mesmo ao contrário. Então agora temos um mouro do SLB e um remendado do BFC a ir assistir aos jogos no Dragão? E um deles até tira retratos e tudo, para mais tarde recordar. C'um caralho. Na volta, um dia destes ainda olho para o lado e vejo-os de cachecol azul e branco a festejar as vitórias do FCP. Foda-se.

IDE PARA AS VOSSAS TOCAS CARALHO.

Por: Zé do Telhado

Nuno Sal disse...

Daniela, o teu avô é mesmo o maior.

E ele que se prepare. Que vá já ganhando fôlego para os festejos que se avizinham ;)

Raquel, se a "dragona" adormecida em ti acordou, então uma certa panterazita que se ponha de atalaia porque senão um dia destes queimas-lhe o pelo todo (que já não é muito por sinal) :)

João Pedro disse...

Já não é muito o pelo dele!?!?!? Não me digas que esse paneleirote de merda também te mandou uma foto dele todo nu? :))))

E essa da boquita da Atalaia também não foi mal esgalhada não senhor...

raquelvilas disse...

Eheheh!!
Ainda bem... até porque de facto o pêlo, é coisa que não me fascina, mesmo nada!! Yarc!!

Minha panterinha... faz ronron... faz!!

Eu curtia é que um certo amigo meu, que por sinal abre as discussões deste blog, me arranjasse 2 bilhetinhos para ver o jogo da última jornada contra o Desportivo das Aves... ;p)

PPPUUUOOOOOOORRTTOOOOOOOOO!!!

João Pedro disse...

Se vens para aqui com esses berrinhos estéricos pode ser que não leves é nada... Vais puxar pelo porto mas é para a tua terra.

O mal é que há quem não tenha mão em ti...

Nuno Sal disse...

"Não me digas que esse paneleirote de merda também te mandou uma foto dele todo nu?"

Desta tua interrogação, podemos retirar a seguinte conclusão:

Se perguntas se o Zé TAMBÉM me mandou uma foto dele todo nú, facilmente se conclui que a ti ele enviou de certeza.

Não perderei mais tempo a analisar as tendências homo que esse comportamento revela em vocês os dois.

No que a mim diz respeito, tenho apenas a dizer que me referia à parca cabeleira do José, que é a única porção com cabelo do seu corpo, que tenho o desprazer de ver quando estou com ele. :)

José Carlos Gomes disse...

Zé do Telhado, para que me compreendas, deixo-te uma pergunta:

Tu já foste ver mais vezes os Blind Zero do que os U2, certo? É para que percebas por que raio fui ver os azuis... Ao menos já vi mais vezes as panteras do que os dragões...

Raquel,

Eu ronrono, mas não é à frente desta corja... :)

Anónimo disse...

U2 fui ver duas vezes. Blind Zero três. Tudo bem. Agora não é isso que está em questão, o que realmente interessa é que tu tens claramente uma costela azul-e-branco contigo, tu foste, és, e sempre serás um portista dos sete costados, quer tu queiras quer não, embora te disfarces de remendado... ahahahahahah.
Eu nunca gostei nem irei gostar de Blind Zero, vou aos concertos deles por uma questão de cavalheirismo com a minha senhora... EHEHEHEHEH.

Confessa Gomes, tu nunca deixaste de ser portista. :-))))) Imagino o que tu deves sofrer por dentro pelo FCP... ehehehehehe.

Por: Zé do Telhado