O Couceiro está bastante ofendido com a classe dos treinadores por andarem sempre a dizer mal dele pela prestação no Europeu.
Ao que parece tudo isto começou com a situação de os restantes treinadores se sentirem bastante ofendidos pelo facto do Couceiro pertencer à mesma classe.
Ele não percebe boi da coisa.
Até no Europeu a Selecção só jogou a partir do momento em que ele saiu do banco pela expulsão. Marcou logo contra a Holanda e espetou 4 a Israel.
És mesmo nabo pah!
quarta-feira, junho 20, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
coitado do couceiro. não me parece que a culpa seja dele, mas sim dos jogadores. demasiado vedetismo nunca fez bem a ninguém.
De facto tenho de dar a mão à palmatória... o Couceiro é uma nódoa como treinador.
Há um par de anos eu era um dos (poucos)acérrimos defensores deste homem. Via nele um técnico na linha do Mourinho. Fiquei por isso bastante contente quando assumiu o comando técnico do FCP, e mesmo perdendo o campeonato para o SLB na última jornada do campeonato eu era um dos que defendia a sua continuidade à frente do clube da Invicta. O Pinto da Costa assim não o quis e mando-o embora. Fiquei ainda mais contente quando Couceiro assumiu a selecção de sub-21 e pensei: "bem, agora é que ele vai calar os críticos...".
Puro engano. O homem teve tudo para triunfar (montou a equipa com grandes jogadores, e sobretudo teve tempo para a construir, coisa que não havia tido no FCP, onde havia chegado a meio da época) e simplesmente falhou.
Foi um Euro miserável aquele que a nossa equipa fez. Com craques daqueles podia, e devia, ter feito muito mais. Colocou jogadores a jogar fora dos lugares a que estão habituados, não se percebia a táctica da equipa, e mais do que tudo não soube conduzir este grupo de rapazes, não teve pulso neles, o fundamental para se conquistar triunfos. Por isso, e ao contrário da Daniela, eu não culpo os jogadores pelo falhanço mas sim o José "Coveiro" por ter enterrado todas as aspirações lusas nesta europeu. Tudo bem que a maior parte destes jogadores tem manias de vedetas, mas uma mão firme acabava em dois tempos com estas paneleirices. A selecção AA também sofre destes tiques de vedetismo e mesmo assim fomos vice-campeões da Europa (2004), e 4ºs no último Mundial. E porquê? Pk temos o Filipão que tem pulso firme sobre as "primadonas" do nosso futebol. Sabe mostrar quem manda na realidade e sabe tirar partido das grandes qualidades dos nossos futebolistas. O Couceiro não tem qualquer noção disto, os jogadores fizeram o que fizeram por culpa dele. O homem simplesmente demonstrou neste Euro que não sabe comandar um grupo.
Como eu estava enganado em relação ao verdadeiro potencial do José "Coveiro"!!!!!!!
Enviar um comentário