Estava eu a ver TV quando me deparo com um jogo do Benfica na época de 1996. Comecei a ver os jogadores do plantel e aquilo era uma autêntica miséria franciscana.
Mas o pior foi ter reparado que mesmo assim fomos finalistas da Taça com o Boavista. Então pensei: se eramos tão maus e fomos a uma final, o que seria dos outros. Realmente os plantéis não eram grande pistola. Cá ficam os piores jogadores. O grande senão é que os maus do Benfica eram titulares!
Benfica: tahar, jorge soares, bermudez, jamir, calado, hassan, panduru, marinho, pedro henriques, bruno caires, iliev, edgar pringle e verissimo
Porto: Wozniak, Eriksson, Lula, Alejandro Díaz, Butorovic, Wetl, Lipcsei, Barroso, Bino, Costa, Chippo, Folha, Quinzinho, Mielcarski e Romeu.
Sporting: Costinha, De Wilde, Balajic, Vujacic, Carlos Fernandes, Gil Baiano, Luís Miguel, Afonso Martins, Quattara, Porfírio, Missé-Missé, Ramirez, Saber e Pedrosa.
sábado, agosto 23, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O Bermudez e o Iliev até nem eram nada maus, na minha opinião.
E o Wetl que marcou aquele golaço ao benfica na luz, na vitória por 5 a 0... As memórias que isso me traz. :p
Sendo que o Lipcsei e o Chippo, o Folha (em alguns dias) nem eram muito maus.
O Mielcarski foi dos melhores avançados suplentes que o Porto teve. :) Entrava pouco, mas até nem jogava muito mal. Tinha era o jardel que não dava espaço a ninguém.
Este ano foi o primeiro do Jardel... antes o Mielkarski já não jogava.
Nos pecos do Sporting não inclui alguns por serem internacionais portugueses, mas eram tão maus como os que estão na posta: Oceano, Vidigal, Dominguez, Paulo Alves, Porfírio, Pedrosa...
Enviar um comentário