sábado, janeiro 20, 2007

Quase craque... (1)

Uma vez tinha aqui escrito que ia falar de craques... que não o chegaram a ser. Pegando na revista FHM de uns meses atrás, começo a falar de um jogador que começou no Sporting, passou pelo Benfica e mais alguns. O Andrade. Ainda teve nos 7-0 que o Benfica levou contra o Celta de Vigo. Deve ter o record de mais cartões amarelos e vermelhos. Ao que parece, está no Pafos, Chipre.

3 comentários:

Zé do Telhado disse...

Tenho uma sugestão a fazer-te: neste rubrica "Quase Craque" porque não falas do Mantorras?...eheheheheheh

João Pedro disse...

Porque o Mantorras é um craque. A prova disso é o fantástico golo que deu a passagem ao Benfica à próxima eliminatória. Se vocês o tivessem até podia ser que tivessem ganho àquela equipa que eu até nem sei o nome.

Pode ser é que eu fale aqui do Ricardo Costa! :)

Zé do Telhado disse...

Craque? Um gajo cujo treinador diz que ele não aguenta 90 minutos? Um gajo que faz um golo de meio em meio ano? Um jogador irregular? Isso é um craque?

Como ele temos lá nós o Tomo Sokota, uma contratação infeliz do Pinto da Costa ao benfas. Uma contratação feita só para picar o benfas, mais nada. Um gajo que está acabado para o futebol, tal como o mantorras, e tu chamas jogadores como estes de craques?

Qunato o Ricardo Costa acho que tens razão. Aliás, não o queres levar pró Benfas? Não são vcs que andam à procura de um central? Olha, ai o têm. Que grande favor faziam ao Porto em ficar com ele.
Aproveitem, o PC faz-vos um descontozinho... hehehehehe.