domingo, dezembro 02, 2007

Anjinhos do caralho

O Benfica perdeu e perdeu bem. Foram uns autênticos anjinhos. Cada jogador do Benfica falhou mais passes do que a equipa do Porto toda junta. Uma vergonha. Para além dos passes falhados falharam também dois golos, a abrir o jogo e a abrir a segunda parte, ambas pelo Nuno Gomes.

Espero que comprem um avançado e que despachem o Luís Filipe JÁ. É muito mau.

O Maxi Pereira também não fez nada para justificar tantos jogos a titular, o Di Maria não joga à bola e o Luisão ainda está a muitos Quilometros da melhor forma.

Colocar o Adu sempre só a 10 minutos do final já mete nojo!

3 comentários:

Nuno Sal disse...

Fico tão confuso...

Mas não era com o Camacho que o benfica ia ser campeão?!!!

Será que após o Natal, o benfica já estará de novo à procura de treinador?

Não percam os próximos episódios...

Eu não perco de certeza, até porque isto me diverte imenso. :p

McBrain disse...

Espero que o Sporting aproveite o Natal para mandar embora algumas nódoas também...

Nuno Sal, e apesar de não ser a minha guerra... achas que era com o Fernando Santos que o Benfica seria campeão, era?

Nuno Sal disse...

Mcbrain, no dia em que eu pensasse que o benfica seria campeão esta época, agradecia que alguém me internasse...

Fernando Santos, ou Camacho, ou seja lá quem for, isso não é a minha guerra.

O meu comentário é para aqueles que diziam no início da época que com o Camacho ninguém os agarrava.

Parece que estavam enganados...

Espero que tenhas ficado esclarecido.