segunda-feira, março 10, 2008

Próximo


O Camacho não motivava os jogadores porque ele próprio andava desmotivado.
Mas isto é engraçado. Todos queriam o Fernando Santos longe e o Camacho de volta. E na volta o Eng. teria feito bem melhor. Isto deve-se unicamente a um fiasco ao nível de gestão. Seja como for a saída foi no momento ideal.
Apesar de termos ainda alguma coisa a ganhar, o certo é que contra o Getafe e Marítimo ninguém está à espera de vencer por isso ninguém vai cobrar.
Mas era bonito que o Chalana tivesse sucesso. Fora estes é claro que a única solução é no estrangeiro. Farto de morcões ando eu!

4 comentários:

Nuno Sal disse...

Só uma pergunta:

Tu também eras daqueles que queriam o Fernando Santos longe e o Camacho de volta?

João Pedro disse...

Eu nunca quis o Fernando Santos pois toda a gente que tenha dosi dedos de testa sabe que ele não tem aquilo que é preciso para ser bom. Até no Porto ele era criticado apesar de ter ganho títulos. É claro, porém, que uma vez que começou a época não poderia ter sido despedido na primeira jornada. Deveria ter sido dispensado no fim da época que tinha findado. Uma vez iniciada a nova época era aguentar o gajo. O Camacho quando saiu deixou saudades e conseguiu promover boas condições. Mas veio muito diferente. Veio para lutar para o segundo lugar e desmotivado. Ora, estar desmotivado e por os jogadores a lutarem pelo 2º lugar não será própriamente o melhor para o espirito, pelo menos de alguns dos jogadores.

P.S. Estou a discutir este tema seriamente... não venhas agora com palhaçadas que eu fodo-te :)

João Pedro disse...

Isto claro é tudo devido a erros e erros de gestão do Vieira.

Nuno Sal disse...

P.S. Apetecia-me vir agora com algumas palhaçadas e por isso mesmo decidi ficar-me por este P.S.