quarta-feira, maio 14, 2008

Soltas

- Léo está muito perto de renovar. Será verdade? Espero muito que sim;

- Zoro estará de saída. É pena não ter pegado de estaca. Acho que é mais jogador que o Edcarlos e com mercado na Europa. Era fazer uma época jeitosa e poderia render uns trocos. Gosto da atitude dele;

- Erickson já não vem para o Benfica. Fez escola quando por cá passou mas desse tempo não me lembro. O que eu sempre achei é que há uns bons 10 anos que não ganha nada;

- Bosingwa está de saída do FCPorto. Mais um excelente negócio dos andrades. Espero que não arranjem substituto à altura. O João Pereira não me parece ser substituto à altura;

- Rui Patrício convocado. Acho que mamou frangos a mais para ser convocado. Não merecia. O Eduardo do Setúbal ou mesmo o Paulo Santos tinham mais legitimidade. Mas como é frangueiro pode ombrear com o Ricardo;

- Rochembak está de volta. Excelente reforço. Mais maduro e mais leve;

- Caneira e Maniche de fora. Se o Caneira era uma hipótese viável pois sempre alternou bastante na selecção entre as chamadas e as não chamadas, o Maniche acho que merecia devido a ter sido o melhor jogador da Selecção nas duas últimas fases finais e porque como não fez uma boa época está fresco. É que qualidade não lhe falta;

- O Rui Costa merecia ter sido convocado para um adeus defenitivo.

3 comentários:

McBrain disse...

Os meus comentários ao que vale a pena:

Acho que é mais jogador que o Edcarlos e com mercado na Europa. Era fazer uma época jeitosa e poderia render uns trocos.
Edcarlos, a fantástica mistura entre Roberto Carlos e Mr. Ed? :-)

O João Pereira não me parece ser substituto à altura
Ainda noutro dia estava a comentar isso...
Acho o J. Pereira muito fraquinho, mas a verdade é que no FCP nunca se sabe.. será um Peixe, ou será um Deco?

Rui Patrício convocado. Acho que mamou frangos a mais para ser convocado.
Concordo contigo na história dos frangos. Porém, ele não vai para jogar, mas para ganhar experiência!

Rui Patrício convocado. Acho que mamou frangos a mais para ser convocado.
Uma unica palavra: YAHOOO!

Caneira e Maniche de fora.
Posso dizer que fiquei chocado com o facto de ficarem os dois de fora!

O Rui Costa merecia ter sido convocado para um adeus defenitivo.
Discordo: a selecção numa fase final não se compadece com despedidas de honra!

João Pedro disse...

"Rui Patrício convocado. Acho que mamou frangos a mais para ser convocado.
Concordo contigo na história dos frangos. Porém, ele não vai para jogar, mas para ganhar experiência!"

Mas com os frangos que ele mama vai ganhar experiência? Eu espero que um guarda-redes a mamar tantos frangos assim não passe pelos planos dos futuros seleccionadores!


"O Rui Costa merecia ter sido convocado para um adeus defenitivo.
Discordo: a selecção numa fase final não se compadece com despedidas de honra!"
Não tem a ver com despedidas de honra mas sim com o facto de ser dos portugueses em melhor forma.

Anónimo disse...

hosted fits mini brands lepro measure butler broadcasting macquaries confirming deployment
semelokertes marchimundui