sábado, fevereiro 03, 2007

Benfica massacra com balas de borracha

É preciso muito azar. Foi dos jogos mais infelizes que me lembro. O Benfica massacrou o Boavista que não fez um remate à baliza e pouco passou do meio campo. O Benfica teve montanhas de oportunidades. Cerca de 5 remates ao ferro, 3 ou 4 defesas in-extremis, dominio avassalador. E mesmo assim não marcou um golo. É preciso ter muito azar. O Boavista podia ter levado uns 5 golos e não vinha nenhum mal ao mundo. Teve uns miseros 33% de posse de bola e o Benfica tirou o Petit, Karagounis e Nelson. Muita má sorte... e sem estrelinha... não há campeões.

2 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Esqueces-te de dizer que estava o Benfica todo roto e sem meio-campo quando o árbitro perdoou o vermelho ao Derlei. Se não fosse isso, apesar da sorte, o Boavista arriscava-se a ganhar...

McBrain disse...

Ao chegar do estrangeiro, foi-me dito que o Benfica tinha empatado com o Boavista, e que tinha dominado bastante. Mas ao ver o resumo na televisão, ri-me a bom rir!!!
Um jogo destes acontece 1 vez de ano em ano! É soberbo, e risível (principalmente quando não acontece ao nosso clube!)

Assim de repente lembro-me de um Sporting-Farense do tempo do Carlos Queirós que terminou 0-0 (com o público a aplaudir a equipa!), e o fantástico FC Porto - Famalicão, em que o Porto, dominando brutalmente, perde 1-0, e no final o repórter da RTP é atacado por um cidadão (é uma boa forma de dizer "besta quadrada, não é?). (ops, o Porto perder assim? Ops!)

Ahh, estes jogos são tão belos!