quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Voltaram os rapazinhos de Braga

Já tinha escrito uma posta sobre o jogo da taça... mas ainda não tinha tido tempo para passar para aqui. E como hoje há outro jogo vou antes por este texto.

O Benfica após ter feito uma grande joga contra o Boavista, jogou mal e porcamente contra o Varzim. Como é que uma equipa da 2ª divisão ganha a uma outra cheia de internacionais e de 1ª linha? É impressionante como é que isto pode acontecer.

Voltaram os rapazinhos que tinha já sido vistos em Braga. Espero que já tenham ido embora!

5 comentários:

Anónimo disse...

A ver vamos JP se os tais "rapazinhos de Braga" foram de vez embora. Vamos lá ver como vai ser hoje. Olha que os romenos parece que querem provocar outro terramoto para os lados de Lisboa.
Muito cuidadinho com eles, em especial com o Zé Kalanga.

Outra coisa, que nada tem a ver com esta posta, sabias que no próximo dia 3 de Março a nossa santa terrinha vai receber o "teu" presidente? Ah pois é. Tenho as noviades todas em relação a esta visita, à qual eu infelizmente vou ter de ir. Mas pode ser que leve um objecto qualquer de madeira ou ferro para lhe dar na cabeça quando o gajo for mijar ou cagar... eheheheheheh.

João Pedro disse...

A sério? Nunca Ermesinde recebeu tão ilustre figura. Vou-me juntar à maralha toda. Weeeeweeeeeee!

Que demais. Vou-lhe pedir um autógrafo.

Será que vem algum jogador? Ou a Carolina?

Zé do Telhado disse...

Acho que vem uma velha glória, embora o nome seja até agora desconhecido.

Encontramo-nos lá na almoçarada... hehehehehe. Foda-se quem diria que algum dia eu iria almoçar no meio dos mouros... :-)

Tu és sócios da casa do Benfas cá da terra? É que parece que aquilo é para sócios e convidados ilustres (entre os quais eu, é claro... eheheheheh)

Mas vê lá que isto ainda é segredo... estou a dizer-to em primeira mão. Pouca gente o sabe.

João Pedro disse...

Eu sou sócio fundador pois estive no jantar para angariação de fundos e ficavamos com o título de sócio fundador. Como nunca paguei uma única cota, só dei o guito do jantar... devo ter sido espoliado. :)

José Carlos Gomes disse...

Acho que é a festa de inauguração da Casa do Benfica em Ermesinde... Até nesta merda são atrasados!