quarta-feira, abril 09, 2008

Soltas

- Gostei de um discurso de um Vice do FCPorto sobre o facto de o Sr. Laurentino Dias dizer que não daria os parabéns ao Pinto da Costa. Concordo desde que explicasse o porquê. Podia dizer que não congratulava vigaristas; Que não dava parabéns a quem vencesse uma competição pois então teria que dar a todos os que ganham nas várias modalidades, ou até mewsmo por ser um ressabiado. Eu pelo menos também não daria :)
Perante isto o Vice do FCPorto disse que ficava contente com esta situação. Estava mesmo orgulhoso pois foi por isto que ele lutou tanto nos tempos da outra Senhora. Para que cada um pudesse dizer o que lhe desse na real gana.

- Em Alvalade parece que o Braga viu um golo limpo mal anulado. Na Mata Real pelos visto o Vitória foi beneficiado. Na jornada passada em Belém o Sr. Lucilio Baptista marcou um penalti duvidoso 2 minutos depois da hora ao FCPorto e no Bessa parece que fechou os olhos umas poucas de vezes.

- No estádio do Mar o Sr. do Apito parece que também não esteve bem ao ponto do Jorge Jesus ter dito que uns nasciam para jogadores, outros para treinadores e outros ainda para árbitros, já o desse encontro não tinha nascido para coisa nenhuma :)

3 comentários:

McBrain disse...

Dois comentários:

O Senhor Luís Filipe Vieira tem uma boca grande de mais. E de vez em quando diz umas barbaridades estilo chamar a PJ. O Chalana também n prima pela classe... Enfim... clube do povo, mas tanto também não, certo? :-)

A declaração do Jorge Jesus é brilhante!!!!

:)

Nuno Sal disse...

Parece também que, pelos vistos, o Porto é tri-campeão nacional.

João Pedro disse...

Eu também não falei nada sobre o Filipe Vieira... esse grande Filho da Puta!