quarta-feira, outubro 15, 2008

Queiroz... o marreta

Não sei como é que ainda há uns dias diziam tão bem do Queiroz e agora dizem todos mal. Acho muito estranho como é que alguém alguma vez pensou que o Queiroz seria uma boa solução. Mas ele alguma vez fez o que quer que fosse nos escalões séniores? Em 20 anos de carreira ganhou 1 taça de portugal no Sporting. Isso é alguma coisa?

Um burro que contra uma Albânia joga com 3 trincos e um avançado e depois fica aos 40 minutos a jogar contra 10 e continua com 1 avançado mercecia era que os jogadores fossem buscar o famoso Reinaldo para ter uma conversinha no final do jogo...

2 comentários:

Miguel Barros disse...

Ao ler esta posta e todos os comentários (quer em jornais quer em blogs de bola) de hj em relação à miséria ocorrida ontem na "pedreira" de Braga apetece-me dizer: "E O BURRO SOU (ERA) EU???"

AHAHAHAHAHAHA

Realmente eu não gostava do gajo, achava-o de facto uma grande besta, mas nestes últimos jogos tem sido provado que não era o único burro dentro da FPF.

E n duvido de que a esta altura ele deve estar lá no seu "Chelsky" a rir-se à brava de toda a vergonha que vai na selecção (FPF).

Eu não critico apenas o Queiróz, que de facto é um "número 2" e um belo treinador de... escalões de formação. Mas agora pergunto: mas a maior parte destes nossos jogadores da equipa AA nãoestarão ainda em processo de formação??? Hum, parece que não, já são todos vedetas consagradas do mundo da bola...

São mas é uma cambada de FDP, sim de FDP, que têm a mania do vedetismo. Não há um que se aproveite, nem mesmo o Moutinho, que como sabes é um dos jogadores que mais admiro no mundo da bola da actualidade. Aliás, tem deixado muito a desejar o comportamento dele no SCP, parece que anda embeiçado pelos lagartos n o terem deixado sair para o Everton. Tinha-o como um profissional exemplar, mas começo agora a duvidar dessa caracteristica.

Neste momento a selecção n tem um único jogador (dos que jogaram ontem) digno de vestir a camisola, de entoar o nosso hino. Em especial o roto do madeirense do Manchester, esse valente FDP que para mim não passa de um palhaço de circo. Quem quer ser o melhor do Mundo não pode ter atitudes como a k teve ontem em campo, onde a certa altura se virou para a assistência a insultar esta. Isto para n falar das constantes reclamações com o árbitro... cmg à 2 ou 3 "boca" estava na rua.
Pena foi akela kotovelada do albanês não o ter mandado para o caralho... ai uns 6 ou 9 meses no estaleiro.
E este palhaço é o nosso capitão de equipa... akele que muitos apontam como o novo lider da selecção... mas k lider é este???
Este gajo vai ser o melhor do MUndo???? foda-se... Messi, ou Casillas merecem muito, mas muito mais para mim...
Ser o melhor do mundo n é apenas ser palhaço de ciroo e fazer uma dúzia de fintas durante um jogo... é muito mais do que isto.

Mau tb foi o desprezo evidenciado por jogadores, técnicos e dirigentes no finaldo jogo. Não falaram, e kd falaram recusavam-se a respoder a perguntas (o maria amélia por exemplo).

Já o Madail parece que foi à cagadeira quando faltava 6 minutos para o fim... dizem alguns jornais de hj...ehehehe. O homem anda mesmo aflito... eu cá para mim foi mas é beber um caneco de Alvarinho... para apanhar uma "puta" de todo o tamanho eskecer o dia em k cagou no Filipão...

Bem, o k interessa é k agora acabaram as selecções (detesto fases de qualificações) e voltam as competições de clubes, isso e k interessa.

José Carlos Gomes disse...

A verdade é que o Scolari soube fazer destas vedetas uma equipa. Se o Queirós não sabe, a culpa não será dos jogadores...