quarta-feira, março 07, 2007

Liga dos Campeões

O FCPorto não conseguiu levar a água ao seu moinho, apesar de ter estado em vantagem na eliminatória. Não vi o jogo. Só vi o resumo dos lances chave. Parece-me que mais do que a táctica do Mourinho, foi a falha de Helton que motivou o afastamento do FCPorto da Champions.

O Jesualdo apostou Ricardo Costa o que à partida comprometia logo a passagem à fase seguinte.

O Mourinho continua a dar razão ao Jaime Pacheco quando este lhe chama deficiente pois ainda antes do jogo acabar decidiu ir para o balneário e deixar a equipa!

2 comentários:

Zé do Telhado disse...

Para falar a verdade eu ontem (antes do jogo) deveria ser dos poucos portistas a não acreditar na passagem da eliminatória da nossa equipa.
Mas com a grande 1ª parte do FCP, que sem fazer nada por ai além dominou o Chelsea, mudei rapidamente de opinião e não acreditava que o Mourinho conseguisse dar a volta à coisa.
Era impensável para mim aquele FCP ser eliminado.

Contudo, o impensável acabou por ser verdade, e não foi devido à intervenção do Mourinho, como já ouvi dizer isso hj, foi sim devido à pessima exibição do sector defensivo do FCP. Pergunto-me: como é possivel uma equipa passar do "8" ao "80" (ou vice-versa) em tão pouco tempo?
O que se terá passado ao intervalo no balneário? Será que aquele redes que entrou em campo na 2ª parte era mesmo o Helton, ou era um clone? E o Pepe, o que se passou? Assim, não dá! Era óbvio que seriamos eliminados.

Estou triste, é verdade, pois o FCP no conjunto das duas mãos não foi em nada inferior à banal equipa do Chelsea. Sem termos feito (ontem) um grande jogo na 1ª parte controlámos os gajos, e agora imagina se tivessemos jogado à Porto? Coitado do Mourinho.

Quanto à saída de campo do Mourinho ainda antes do intervalo é só mais uma mania dele, um tique de vedeta merdosa. É para dizer que foi para delinear uma estratégia para bater o FCP.
Foi foi, deve ter ido mas é fazer contas à vida, fazer as malinhas, pois uma derrota ontem e ele ia com o caralho às costas. Mas prontos, mais uma vez a puta da sorte teve do lado dele. É futebol.

Bom, agora resta o Braga e o Benfas na Europa. Vou torcer obviamente pelo Braga, embora o Tottenham seja a minha equipa internacional favorita, mas vou torcer pelo Braga.

Pelo Braga e pelo PSG, é que desde pequenenino que gosto dos francius... ehehehehehe

ALLEZ PSG.....

Vamos BRAGA, rumo a Glasgow. O Braga vai ganhar a UEFA, escreve isto. :-)

João Pedro disse...

Olha lá mas é se os francius não tem vêm buscar e te levam para o Bosque de Boulogne para se vingarem do Benfica lhes espetar aí umas 3 putas ou mais. :))))