quinta-feira, março 01, 2007

Quem será o inbencibel?

Nos quartos de final Só duas equipas destoaram! Uma por serem putos que precisam de carinho e outra porque são pernetas. Ou então não é nada disto e é só por causa do nome.

Depois do Benfica ter sido eliminado sobraram nos quartos de final equipas que têm todas em comum a letra do nome. O Bragança foi eliminado pelo Belenenses, o Boavista pelo Beira-Mar e restam o Braga e o Barzim!

3 comentários:

José Carlos Gomes disse...

E a grande figura foi o Benquerença, ao roubar o Boavista...

Miguel Barros disse...

Pois pois Gomes. Desculpas...

Então a cacetada do Lucas ao gajo do BM quando este ia em direcção à baliza não é para amarelo? O gajo já tinha amarelo e o Benquerença mostrou-lhe muito bem o segundo. Limpinho.
Desculpem-se é com a vergonha de equipa que têm, que hoje em dia andam a lutar para não descer de divisão.
E queriam vcs ir à Uefa! Para quê? Com esta equipa? Com este treinador que SÓ TEM UM NEURÔNIO E QUA AINDA POR CIMA ESTÁ AVARIADO? (Genial esta tirada do Mourinho)
Tenham juízo.

Em relação à final espero que seja entre o Braga e o Belem. Ou então entre BM e Belem, ou Braga e BM. Isto pq tenho a certeza que os lagartos vão quinar nas meias-finais, quando apanharem uma destas 3 boas equipas pelo caminho. Sim, pq até agora só jogaram contra mortos.
Esperava mais da Académica, que equipazinha de merda que jogou a 1ª parte em Alvalade. Até o Ermesinde fazia bem melhor que os gajos de Coimbra.

José Carlos Gomes disse...

Miguel, empresta os teus óculos aos jornalistas d'A Bola e do Record. Eles foram unânimes em considerar que o árbitro prejudicou o Boavista.

PS: o Pacheco só tem um neurónio, é verdade; só que funciona bem. Só assim se explica que tenha acertado no diagnóstico que fez do Mourinho: doente mental!