segunda-feira, novembro 20, 2006

Braga... por um canudo!

Esta semana correu mal aos grandes! Aos grandes claro que estou a falar dos Gloriosos! Aquela alma vermelha,,, que foi jogar de cor pálida... e assim ficou. Era num estádio dificil... e com o Quim a abrir o aviário e o Benfica a fazer um dos piores jogos da época não ia ser fácil a juntar a um treinador daqueles. O Benfica quando ganha tem feito jogos muito bons... já quando perde consegue estar ao nível do~... Estrela da Amadora.

O Porto lá ganhou... com uma assistência "ajeitada" com a mão. Um colega, o Rocha foi lá... e saiu ao intrevalo deve ter jogado bem.

O Sporting com a ajuda do Guarda-Redes de uma e de outra equipa lá levou a água ao seu moinho. Ao que parece o penalti também não era penalti.

Do Boavista não falo pois este é um lugar para clubes de renome! :) Toma!

7 comentários:

Anónimo disse...

Além do Quim aquele Nelson quando mete água é sempre muita.

Anónimo disse...

Aquele fernado santos é msm um santinho...valhe-me deus...so gostava d evê-lo noutro clube pois aqui já fez mal de mais, pois a época em tremos de objectivos já só msm a taça.

Anónimo disse...

Aquele fernado santos é msm um santinho...valhe-me deus...so gostava de vê-lo noutro clube pois aqui já fez mal de mais, pois a época em termos de objectivos já só msm a taça.

José Carlos Gomes disse...

Essa necessidade de falar do Boavista, mesmo que seja para dizer que não falas nesse clube, deve ser por causa de um trauma qualquer... O Freud há-de explicar.

João Pedro disse...

O Freud explica, e eu também... Deve-se à necessidade que tenho em gozar com amigos. :)

José Carlos Gomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Carlos Gomes disse...

Ou a uma associação inconsciente ao número 3!