terça-feira, novembro 21, 2006

Jornada Europeia

Hoje inicia-se mais uma jornada europeia. Uns jogos mais fáceis, outros mais dificeis. Muitos milhões em cima da mesa. Espectáculo acima de tudo. Temos ainda a tão falada tabela de pontos para o ranking da UEFA. Essa tabela é muito importante! São esses pontos que.... blá blá blá blá blá blá... Sorte ao Glorioso!

10 comentários:

Sara Morgado disse...

Eu não gosto da Jornada Europeia.
Faz com que não venhas jantar connosco :(

Anónimo disse...

Esta Jornada desportiva deu-me bastante alegria uma vez que o Porto ganhou um jogo bastante dificil, num campo que n é facil. E quem diria que acabariamos por fazer estas exibiçoes, 3 vitorias consecutivas depois de um arranque a meio gaz. E outra coisa, ter 10 pontos o que costuma ser suficiente e ainda n ter a passagem assegurada. Esperemos que consiga ganhar ao colosso Arsenal ou pelo menos que consiga empatar. Grande Porto

Miguel Barros disse...

Andas-me a copiar carago? Eu estava a pensar criar uma nova secção no meu Museu Virtual do Futebol destinado às conversas de café sobre bola... ehehehehehe.

Miguel Barros disse...

Já agora, façoi aqui um bocadinho de publicidade ao meu Museu que está neste momento a levar a cabo as votações para os Prémios 2006 "Museu Virtual do Futebol". Participem senhores e senhoras. O vosso voto é importante. Já agora queria elogiar o novo blog do meu camarada amigo JP, só espero é que isto seja um espaço isento e não mais um covil dos lampiões para falar apenas do benfas... ehehehehe.

João Pedro disse...

Oh... a minha irmã é tão linda...

João Pedro disse...

Pelos vistos ando a copiar toda a gente... é o Miguel que ia fazer um igual... é o Nuno que também ia fazer algo do género! Meus caros... a barriga manda a perna :))))

Miguel Barros disse...

Tens razão, foste mais rápido que o resto da malta, logo deduzo que deves passar a maior parte do dia ai no trabalho a coçar os ditos cujos, com muito tempo para pores em prática as tuas ideias... ehehehehe.

Miguel Barros disse...

Mas olha que isto de falar aqui de velhas glórias, de novos craques, cheira-me um bocado ao meu Museu, não? eheheheheheh. Estou a brincar.

João Pedro disse...

Não porque eu só conheço jogadores que são conhecidos e mesmo assim muito superficial... aliás, dos actuais nem conheço quase nenhum!

Sara Morgado disse...

Oh... Tu é que és lindo e fofinho.
Hoje disseste-me as palavras mais bonitas que já ouvi.
Eu tenho muito orgulho em ti, em te ter como irmão e como amigo.
Amo-te muito muito!