quarta-feira, novembro 29, 2006

Tiros no pé

Vamos iniciar aqui uma rúbrica que vai ter como tema, jogadores que aparentemente iriam ser uns verdadeiros craques, e que o foram nos juniores, mas que depois, por algo inexplicável, foram complentamente vulgarizados. E porquê? A lista está aberta a sugestões e a algum apoio na fonte FHM do mês passado!

5 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Dizes que a lista está aberta a sugestões: mas onde caralho está a puta da lista?

João Pedro disse...

A lista tá na minha cabeça e vou falar de jogadores da minha lista. Caso queiram podem dar sugestões. Conas!

Anónimo disse...

Por um acaso não estiveste a ler Futebolista (revista especializada no desporto do pontapé na bola) que saiu ontem pois não? É que os gajos publicaram precisamente uma reportagem (muito boa por sinal) de craques falhados, por assim dizer. Andas a copiar... :-)
Dessa lista constam nomes como: Nicolas Anelka, Khoji Nakata, Sebastien Deisler, Alvaro "El Chino" Recoba, Martim Palermo, Ibrahimovic e... não me estou a lembrar dos restantes "projectos falhados".
Em relação aos portuguesas, o caso mais gritante de que eles falaram foi do Dani, aquele gajo que também era modelo nas horas vagas. E concordo com esta opinião, pois o Dani era um craque, só que o putedo, a pinga e o excesso de fama foderam-no... bem feito.
Apesar de eles não terem falado no nome que a seguir vou "atirar" para cima da mesa é quanto a mim um caso claro de falhanço total. Este gajo podia estar hoje entre os melhores jogadores do mundo, pelo menos na arte de marcar golos. Podia ser muito bem titular no Chelsea, no Barça ou no Milan, por exemplo. Mas não está, porque a pinga, a droga e o putedo deram conta dele. Falo de Mário Jardel.
Tenho dito.

Miguel Barros disse...

Ah, Gomes vê se passas no meu Museu para exerceres o teu dever de voto. Tu e quem o queiser fazer. A entrega dos Prémios Museu Virtual do Futebol vai ser no Torres... ehehehehehe, em data ainda a definir.

João Pedro disse...

Foi como eu disse... a minha fonte está na revista FHM do mês passado. Aquilo só fala é de jogadores portugueses. Dos estranjeiros tenho pouco conhecimento... mas também os há, Nem conheço essa revista mas vou ver se a encontro para dar uma vista de olhos!