segunda-feira, abril 09, 2007

Benfica sai da luta pelo titulo num jogo contra o último!

Benfica sai da luta por ter empatado contra o último. Nos últimos dois jogos perdeu mais pontos do que nos últimos 16 penso eu!

Muitas falhas da defesa, cansaço no meio campo e oportunidades perdidas lá na frente.

Deveria ter ganho ao FCPorto. Não o fez. Empatou contra o último. Não pode ser assim. Esteve a perder o jogo quase todo. Não vi, mas li que anularam mal um golo no 1º minuto. Dizem que o penalti sobre o Simão não existe. A mim parece-me que existe. Por certo trocava o penalti pelo golo mal anulado. O Benfica tem que ganhar todos os jogos. Tem equipa para isso. Tem que entrar a ganhar por causa do desgaste físico. Não o tem feito. Teve de correr na 2ª parte contra o FCPorto como nunca e contra o Espanhol mais ainda. Contra o Beira-Mar igual. Sofre golos na pequena área ou por descuidos nas laterais. O Nelson não tem estado bem. O Anderson não é jogador. Por culpa do Anderson perdemos pontos na Mata Real e na Luz contra o FCPorto.

E agora? Na UEFA é difícil e no campeonato o FCPorto não deve ceder mais pontos face a este estímulo.

Mais um ano a ver navios. O primeiro nos últimos anos é certo...

2 comentários:

Nuno Sal disse...

Tenho dificuldades em decidir qual a afirmação mais caricata...

Em primeiro lugar, dizer que o benfica sai da luta pelo título, apesar de revelar algum "visionarismo" de tua parte, parece-me prematuro.

Depois a desculpa de trocar um golo mal anulado por um penalti inexistente, vale o que vale.

Eu preferia que o golo do empate do benfica no jogo contra o Porto fosse trocado por um balde de pipocas e uma escova para os dentes... enfim.

"Mais um ano a ver navios. O primeiro nos últimos anos é certo... "

Eu diria antes: Mais um ano igual a tantos outros...

João Pedro disse...

Claro... fala o gajo de um clube que tem, em quantidade, metade dos títulos do benfica!