terça-feira, abril 17, 2007

Por um canudo...


Benfica volta a desiludir e perde pontos novamente com o Braga. 5 jogos sem ganhar.

E porque? Porque a defesa é curta. 3 centrais e 1 lateral direito. E porque nos falta um matador. O Nuno Gomes anda em baixo e o Micoli não é um finalizador nato. O Mantorras joga pouco e o Derlei... valha-me Deus. Quem é que viu neste gajo um jogador? Só faz asneiras, não é ponta nem extremo... estava tão bem lá o Fonseca ou outro qualquer... Se tivessemos um matador à maneira teriamos ganho mais jogos, visto que contra o Espanhol e agora contra o Braga foi nitidamente pela falta de poder de fogo que não chegamos ao golo!
(Foto do Mais Futebol)

6 comentários:

Nuno Sal disse...

Ai!!!!!

Tanto que me tenho rido ultimamente...

João Pedro disse...

Olha lá se não te estás a rir cedo de mais...

Anónimo disse...

Segundo ouvi hj o Benfas já anda a preparar a próxima época. E ao que li a temivel lonha avançada da equipa do engenheiro do penta vai toda de vela virada. Parece que a lista de dispensas é composta por Nuno Gomes, Derlei, Mantorras e Miccoli. Este último vai regressar à JUVE.
O meio campo tb não vai ficar melhor, pois o Katsuranis (o melhor jogador do benfas para mim esta época)está muito próximo do Atl. Madrid.
Que razia...

Zé do Telhado

Anónimo disse...

Há pouco keria dizer linha avançada, e não "lonha".
Ker dizer, isto se pudermos considerar akele grupo de jogadores uma linha avançada... hehehehee

Zé do Telhado

João Pedro disse...

Achas mesmo que alguém manda embora o Mantorras? Só se for por empréstimo para rodar. E o Nuno Gomes achas que sai? Nem penses nisso. Agora o Miccoli vai regressar à Juve e o Derlei vai recambiado pous ninguém vai accionar a clausula de aquisição. O Katsouranis parece-me ainda cedo para sair.

O Linz acho que está na calha.

O Santos talvez vá de vela.

Nuno Sal disse...

E rio... e rio