quinta-feira, abril 26, 2007

Dragão 2


5 comentários:

Nuno Sal disse...

Um estádio fantástico. Do melhor que há em Portugal.

Ao menos não é um amontoado de betão com umas hastes vermelhas em cima.

D. disse...

yap, que nem sequer foi pintado por fora. shame on you, tens é inveja de não teres o dom de ser de um clube tão genial... muah muah

McBrain disse...

Já foram à Luz? É que sou sportinguista... e acho que por dentro... deixa qualquer um (Alvalade e Dragão) para trás a nível de magnificiência....

Por fora é feio e parece que ficou inacabado.

De qualquer maneira, nuno sal, tens razão numa coisa... parcialmente.. do melhor em Portugal.

Se não percebem o que eu digo, vejam isto:

http://www.moeller-horcher.de/de/pressezentrum/download/zaunz/allianz_arena1.jpg

Já lá estive (a ver o João Moutinho mandar uma bola ao poste e ficar o resultado em 0-0).... e isto é outra conversa, não tem nada a ver com o que estamos a falar.

Quanto ao estádio do FCP em si, acho-o de uma banalidade: frio, frio, frio, branco, frio. E bem mais bonito por fora que por dentro.

Os meus estádios preferidos: Aveiro, Leiria e Alvalade....

João Pedro disse...

Só fui a 3, dos do Euro.

O da Luz pensei que seria maior, mas comparando com o do Dragão é realmente grande. O do Dragão pareceu-me pequeno e sem ambiente para aquela frase feita do Inferno. É certo que tem sido mais inferno lá que no da Luz para os adversários :(

O do Bessa, como o Boavista é um clube mais pequeno, pareceu-me um bom estádio. Aliás, até um bocado grande tendo em conta a realidade de quem lá mora! :)

Nuno Sal disse...

Mc, são gostos...

No de Alvalade, estive a quando do concerto dos U2 e tenho a dizer que não gostei nada. É muito azulejo...

Do da Luz nem falo mais.

O do Dragão e o de Braga são para mim os melhores, não só do ponto de vista estético mas no geral.

Mas tal como disse, são gostos.