sexta-feira, abril 13, 2007

Primeiras partes...

O Benfica foi eliminado ontem pelo Espanhol.

Não vi a primeira parte, mas soube que mais uma vez não existiu por completo na primeira parte. Aliás, em Abril ainda não fez nenhuma primeira parte. Ainda por cima é uma equipa cansada e tem de fazer das tripas coração no último tempo o que o prejudica ainda mais.

A equipa perdeu a consistência e os automatismos. As exibições de Anderson não ajudaram em nada e as de Nelson ainda menos. Nelson é um jogador que só pode jogar quando está bem, pois, quando está só assim-assim joga mesmo mal. Se calhar, se tivéssemos o Alcides quer para fazer de Nelson ou mesmo de Anderson não ficaríamos nesta posição.

Quem quer apostar também na Europa, como o Benfica o assumiu desde o início não pode ter um plantel tão curto. Tem de ter mais soluções e todas elas para hipotéticos titulares.

O Derlei é dos piores jogadores da época. Porque não joga antes o Manu?

O Mantorras veio agora a terreno queixar-se. Acho que realmente, perante as oportunidades que foram dadas a Derlei e ao Kikin ele merecia mais. Acontece que nos jogos em que faz mais de 15 minutos as exibições são sempre más.

As substituições ontem do treinador, principalmente a do Nelson e do Karagounis, apesar de tudo, foram erradas e o Benfica perdeu toda a consistência.

O Maestro foi o melhor jogador e continua a dar cartas.

O Benfica poderia ter ganho o jogo. O Nuno Gomes a meio metro da linha falha o golo e o Micolli e o Maestro rematam ao poste. Pandiani também já o tinha feito. E um penalti de Leo ficou por marcar… tal como tinha ficado na primeira-mão sobre o Simão.

Onde perdemos a eliminatória? Nas primeiras partes das duas mãos!

1 comentário:

Nuno Sal disse...

"Se calhar, se tivéssemos o Alcides quer para fazer de Nelson ou mesmo de Anderson..."

Se calhar, se tivessem jogadores de futebol para fazer de jogadores do benfica, teriam uma equipa de futebol :p