segunda-feira, dezembro 04, 2006

Benfica e Porto em grande

Jornada marcada pela excelente vitória do Benfica em Alvalade.

O Benfica teve a felicidade de marcar cedo e após meia-hora a defender, sem que contudo tenha sido vítima de um único remate à baliza, num contra-ataque sentenciou o jogo. O Paulo Bento, ao contrário do que é normal, falhou redondamente ao apostar no Romagnoli e no Bueno. Jogadores muito fracos para uma equipa daquele calibre. A juntar a fraca exibição atacante, junta-se um suposto penalti que ficou por assinalar. O Miccoli é que mesmo lesionado poderia ter aumentado a contagem num potente remate à barra.

O FCPorto ganhou o Boavista. Não vi o jogo todo mas, uma equipa que sofre um golo como o 1º não pode fazer muito. Ainda por cima quando o 2º golo também não é lá muito famoso para a defesa axadrezada. Para juntar a tudo isto o facto de o Boavista não ter atacado e de o Sr. que deu o frango ser da responsabilidade do Pacheco pois foi ele que relegou o William para o banco. Para não falar no facto de ter metido o Fary ao minuto 88. Muito fraco.

6 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Pois é, este Jaime Pacheco não percebe nada de bola. Antes do jogo, avisou que o Boavista poucas hipóteses tinha de não perder. Foi para o campo metido no buraco sem procurar atacar. E, sim, o Kadhim é a escolha dele, que decidiu encostar o William, que vinha sendo dos menos maus da equipa esta época.

McBrain disse...

Vi o golo muito por alto.
Segundo o reporter da rádio, foi um "peru até ao Natal!" :D

Quanto ao Sporting-Benfica... não estás a ser faccioso, assim não tem piada!

O que me assusta a mim, mais do que a derrota, é o futuro, e a inoperância do ataque do Sporting!

Miguel Barros disse...

O William dos menos maus? Estás a ver bem, Gomes? Se o Kadhim deu um frango no Dragão o que é que o William fez em Alvalade na 1ª jornada? Olha que entre um e outro é caso para dizer venha o diabo e escolha. Cada um é pior que o outro, quanto a mim. Ponham mas é o Peter Jehle a jogar.
Realmente o Boavista deste ano faz-me e muito lembrar o Guimarães da temporada passada, ou seja, com um grande plantel mas com treinador(es) que não percebem nada do assunto. A ver vamos se no final da época levam ou não o mesmo destino dos minhotos...

Miguel Barros disse...

Quanto à vitória do Benfas acaba por ser justa. Não fez uma grande joga (como já bem sendo hábito) mas esteve bem melhor que o Sporting.
Para mim este foi o pior Sporting desde que o Paulo Bento é o treinador. Que é que se passou pela cabeça do homem, será do corte de cabelo??? EHEHEHEH...

Miguel Barros disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Carlos Gomes disse...

O golo do Sporting, na primeira jornada, foi o único grande erro do homem. Nos outros jogos todos, se o o Boavista não perdeu todos ou se não perdeu por mais noutras ocasiões, deve isso ao William.