sexta-feira, dezembro 22, 2006

Até para o ano!

O campeonato vai parar 3 semanas. Deve ser o único país em que isso acontece. Parece-me um grande exagero. O mal é que apesar de dar para jogar num só dia, tipo na sexta ou assim, devido às televisões, a jornada portuguesa tem quer durar 4 dias. Enfim.

3 comentários:

Anónimo disse...

O único país? Só em Inglaterra é que não pára, mas é... E o futebol não pára 3 semanas em Portugal. Dia 7 de Janeiro há Taça!

João Pedro disse...

Nos outros países pára mas é por causa do inverno que é muito rigoroso. Em Espanha ou em Itália também pára assim tanto tempo? Hum... dúvido!

Anónimo disse...

Somos uns malandros do caralho...
:-)

Com esta longa paragem acho que as equipas vão precisar claramente de uma segunda pré-época para voltarem a ganhar forma, já que os craques chegam das "festas" com uns quilinhos a mais e em baixo de forma.

É uma vergonha o nosso futebol. Olha o caso do campeonato inglês, hoje (dia 26) há jogos depois de no dia 23 a redondinha também ter saltado. É por tudo isto que eu adoro futebol inglês, esperando que um dos meus desejos para 2007 se concretize: ver um jogo ao vivo da Primier League (ando a juntar guito para isso)... eheheheheh.