domingo, dezembro 17, 2006

Portugal e as Putas

Putas na véspera da final da extinta Taça das Taças ganha pelo Sporting, putas em Saltilho, a puta Paula e o Secretário, pelos vistos também as Putas em Macau e agora a puta Carolina!

4 comentários:

Anónimo disse...

O futebol português não é um desporto, é um prostíbulo! E o major é a dona da casa, a verdadeira tia!

Zé do Telhado disse...

Essa das putas na final da Taça de Taças de 64 desconhecia completame nte. Tens a certeza que não foi na final da Taça das Taças de 84 quando o FCP perdeu em Basileia contra a Juve por 1-2?
Acho estranho ligar o Sporting ao putedo, os gajos são tão certinhos, tirando o Santana Lopes e o Cintra aquele clube foi sempre dirigido por intlectuais... por isso não os estou a ver a frequentar o Elefante Branco ou o Passerelle e afins. Mas jão não digo nada...

Realmente o nosso futebol parece uma verdadeira casa de putas.
Até parece que já estou a ver o Major (como proprietário do espaço) de charuto na boca a dizer para o gerente da casa: «óh Araújo, reserva ai o quarto 25 para o senhor Paulo Paraty. Prepara a "fruta" que chegou esta semana do Brasil para o servir»... «óh Araújo, olha o Bruno Paixão que está a chegar. Diz a Laurindinha, a puta que veio de Angola, para subir ao quarto 12»... ehehehehehe.
Depois chega o Reinadlo Teles com mais "fruta" acabadinha de chegar do estrangeiro e o Major a dar-lhe duas solhas valentes no cachaço e a dizer... «ãh ãh, isto vai cada vez melhor. No domingo já ganhamos, já tenho aqui o árbitro do jogo no quarto 16, tá no papo...» eheheheheheheh.

João Pedro disse...

Se o Valentim é a Dona, o Reinaldo o angariador e o Araújo o gerente, onde é que entra o Pinto da Costa? É o que atende nos quartos os árbitros que gostam da fruta de voz grossa? :)

João Pedro disse...

A das putas da final da Taça foi o grnade Tarzan Taborda que disse uma vez que era tipo o gajo que dava suporte psicológico ou fisico aos jogadores do Sporting naquela época e disse que nas vésperas do jogo levou todos às putas e que fez bem, sobretudo ao gajo que marcou o golo de canto directo :)