segunda-feira, maio 14, 2007

Competitivo


Bom ou mau, nivelado por cima ou por baixo, o certo é que chegamos à última jornada sem saber ainda quem desce. Nenhum clube tem já o destino traçado.

Lá em cima, penso que inédito, é o facto de na última jornada, 3 equipas poderem ainda chegar ao título.

O FCPorto para além de estar em 1º tem o jogo mais fácil pois é com um dos aflitos, mas a esperança em que eles percam ainda é grande. Pode ser que o Aves seja também obrigado a ganhar e não facilite. O Sporting tem o jogo mais difícil, mas para variar deve marcar nos primeiros minutos e matar o jogo, para além de que é o grande que está em melhor forma. O Benfica, só mesmo com muita sorte chegaria ao título. Precisa de ganhar, o que não será difícil, mas precisa também que os outros dois percam. Isso já não é provável.

O Miccoli marcou mais um... está em grande forma. O Rui Costa tem estado bem no meio campo, o Katsouranis está ao nível do Derlei e do Nélson, o Baía se não jogar não será campeão, e o Liedson está em grande e o Pacheco parece que sempre vai continuar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se, que susto do caralho apanhei ontem! Durante 70 minutos estive com os tomates na mão, foda-se. Até me doeu a barriga durante esse período, acredita. Acho que nunca sofri tanto pelo FCP como ontem... ehehehehehehe.
Por 1 hora e pico vi o título a ir com o caralho! Valeu-nos mais uma vez a melhor "contratação" do FCP no mercado de Inverno, o grande Adriano. Se ontem tivessesmos perdido não tenho dúvidas: o Sporting era campeão de caras. Isto porque não acredito que o Belém vá a Alvalade fazer grande coisa. Os homens de certeza que vão poupar meia equipa a pensar na final da taça. São favas contadas para os lagartos.
Agora, também tenho a certeza que o FCO não perde pontos em casa com o Aves, mesmos os homens estando com a corda na garganta. O Aves é para mim a pior equipa da Superliga e mesmo este FCP de segunda categoria é capaz de os vencer facilmente.
É como já te disse: o FCP vai ser campeão sem saber "ler nem escrever".
Pena é que o filho da grande puta do Jesualdo vá ser campeão. O gajo nem sabe como!
Só peço ao Pinto da Costa que ganhe um bocadinho de tino na moleirinha e o mande com o caralhos às costas.
Pah, contratem o Domingos, o Daúto Faquirá, gajos que quanto a mim são superiores de longe ao pseudo treinador Jesualdo. Ou então que vão buscar o Camacho, que está livre neste momento. Esse sim era um treinador do caralhão para o FCP. Certamente não iriamos andar com as calças na mão até à última.
O melhor título em jornais que eu poderia ver na 2ª feira era:
PORTO CAMPEÃO E JESUALDO DESPEDIDO
Era lindo.

Já agora, parabéns ao Leixões pelo regresso à 1ª Divisão. É o retorno de um histórico do nosso futebol à ribalta. Apesar de eu não os gramar nem um bocadinho...ehehehehe. Mas gostei de ver a festa ontem em Matosinhos. Foi bonita.
Parabéns também para outros anti-portistas do caralho, o Vitória de Guimarães.

Quanto à descida, acho que o Setúbal e o Aves vão quinar. O Beira-Mar joga em casa, e mesmo sendo contra o Paços acho que conseguem pelo menos um empate.
Quanto ao teu benfas lá vos valeu mais uma vez o "anão"... ehehehehehe.
Nem quero imaginar como vai ser o benfas do próximo ano sem "il piccolo Miccoli"!!! :-)))

Zé do Telhado

João Pedro disse...

Olha que caralho. O Miccolo marca e o comentário é lá vos valeu ele outra vez... o Adriano marca e o comentário é: A grande contratação de inverno... ora foda-se!

Tomara ao Adriano ter metade do futebol que o Miccoli tem para dar...

Anónimo disse...

Percebes-te mal. Com isto quis dizer que o Adriano está para o FCP como o Miccoli está para o benfas. Os dois têm sido os salvadores das respectivas equipas. O meu comentário não teve segundas intenções. Mas prontos se quiseres eu reformulo a minha teoria: e prontos lá nos valeu o Adriano mais uma vez... ehehehehehehhe.
AH GANDA ADRIANO :-)))))

Zé do Telhado