segunda-feira, maio 14, 2007

Sangria no Bessa

Parece que o Boavista fazer uma sangria. 17 jogadores vão sair... mas parece que o craque continua. Pacheco é pra ficar segundo o que li hoje. Lá porque ele ganhou um campeonato... era o mesmo que o Benfica inscrever o Eusébio porque já foi bota d'ouro...

O Pacheco já deu... e se tivessem lá outro tinham bem mais pontos! A sorte é que este campeonato tem menos jornadas. Ao menos assim já não descem :)

9 comentários:

Anónimo disse...

Isto devem já ser ordens da Red Bull. É que segundo li há uns dias atrás esta multinacional austriaca está prestes a financiar o Boavista para os próximos tempos. Parece que o clube vai passar a chamar-se RED BULL/BOAVISTA FC.
É verdade. Acho que vai seguir o exemplo do Casino Salzburg (clube de má memória para o Sporting... eheheheh) que depois de ser comprado pela empresa passou a chamar-se RED BULL SALZBURG.
E olha que essa compra deu de imediato efeitos, ou seja, os gajos venceram sem grandes problemas o campeonato da Áustria. E para o efeito contrataram alguns jogadores de peso no futebol internacional, além de que o treinador era nem mais nem menos do que o sr. GIOVANNI TRAPATTONI, que tinha como adjunto outro senhor do futebol mundial chamado Lothar Mathaus.
Além disso a Red Bull comprou também a equipa de futebol de New York, antigamente chamada de Metro Stars.
Por isso, e a ser verdade esta compra, cuidado com os remendados para a próxima época. Vai entrar dinheiro fresco nos cofres do Bessa e possivelmente alguns super craques do futebol mundial. Na volta o Pacheco ainda vai mas é ser adjunto do Trapattoni no Boavista da próxima época... ehehehehehe.

Zé do Telhado

João Pedro disse...

Não sei n...

Para já o que eu sei é que há aí um sócio que anda a fazer um abaixo assinado para que o Pacheco continue. Viva os iluminados:)

Anónimo disse...

Deve ser o Manel do Laço... eheheheheheh.

Zé do Telhado

Anónimo disse...

Ah, e que me dizes da recente notícia que dá o "Miccollini" no FCP na próxima época?
Parece que vai servir de moeda de troca com o Pepe.
Pepe que disse no final do jogo de Paços que quer sair para um clube maior. Tudo indica que seja a Juve. E como tal é muito provável que "il piccolo" venha a vestir de azul e branco próximo ano. A ver vamos.

Zé do Telhado

João Pedro disse...

Ele já disse que em Portugal só joga no Benfica, e este Domingo disse-o novamente. Bem sei que o dinheiro é que manda. A ver vamos. Mas também, andar de cavalo para burro não deve ser nada agradável... :)

P.S. Se infelizmente ele for para as Antas, quero ver o que os gajos que cá vêm dizer mal dele irão dizer nessa altura...

Anónimo disse...

"Mas também, andar de cavalo para burro não deve ser nada agradável"

Isso é tudo inveja??? ehehehhehee

Se o homem viesse para o FCP ao menos ia poder enriquecer o currículo dele com... TÍTULOS.
E daqui a 50 anos já ia poder contar aos netinhos que tinha ganho 3 campeonatos de Portugal, 2 taças, 3 supertaças, 1 Liga dos Campeões, 1 supertaça europeia, 1 Mundial de clubes... isto, não sei se te apercebes-te, mas são os títulos que o FCP vai assambarcar nos próximos 4/5 anos... AHAHAHAH.

Outra coisa, eu nunca disse mal do Miccolini. E se vier para o FCP acho que ia dar um bom reserva do Adriano... ehehehehehehhe.
Agora mais a sério, acho que era um bom reforço para o FCP. Se vier, para mim será bem vindo.
Olha, se vcs quiserem nós manda-mos para ai o Renteria e o Postiga de borla, que tal? :-)))

Zé do Telhado

João Pedro disse...

Ok. Fico com esses... Vocês levam o Beto e o Marco Ferreira.

Anónimo disse...

E o Mourinho, que foi de cana? ehehehehehehehehe
Pena foi que o filho da puta não esteve lá dentro mais do que meia hora. Julga-se o dono o mundo, o cabrão, e olha fodeu-se... :-)))

Zé do Telhado

José Carlos Gomes disse...

Se o Pacheco fica, saio eu...