quarta-feira, maio 30, 2007

Roda-Viva

O Benfica anunciou duas excelentes contratações.... do Man Utd.Anderson e Nani já foram de vela. Ao menos não vão dificultar a vida no campeonato e será difícil colmatar a saída destes craques.Foi no entanto um grande negócio a nível financeiro. 25 milhões o azul e 25.5 milhões o verde.

Mas a roda-viva não fica por aqui.

Um dos melhores jogadores deste ano do Sporting resolveu ir fazer testes médicos ao Besiktas. O Tello já cá não mora, apesar de ter um pré-acordo com o Sporting. Entra em cena o departamento jurídico.

No Boavista:
O Tiago saiu para o Leiria. É um regresso.
O João Loureiro pôs ordenados em dia.
Carlos volta ao Bessa e diz basicamente que vem a pensar numa transferência para um clube maior.
Este Carlos foi aquele que deixou saudades na Roménia ao ponto de, após mamar uns frangos num jogo da UEFA o presidente tê-lo proibido de jogar e oferecer dinheiro a quem o levasse...

4 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te de postar aqui a grande notícia do dia. Pelos menos aquela que mais interessa à nossa querida cidade de Ermesinde. É que vamos ter um nativo da nossa terra a treinar uma equipa da Superliga na próxima época, é verdade. Depois de no ano passado o Bessa (natural da terra e produto das escolas do grande ZINDE) ter feito parte do plantel do Boavista eis que agora foi a vez do técnico Francisco Chaló assinar pela Naval 1º Maio. Mais um ermesindense a dar cartas no mundo (profissional) da redondinha. Parabéns Chaló.

Zé do Telhado

José Carlos Gomes disse...

No Boavista, a boa notícia é a continuidade do Grzelak, um dos mais virtuosos jogadores do nosso futebol. Aquele pé esquerdo não deve nada ao do Drulovic dos bons velhos tempos.

João Pedro disse...

E o Kazmierczak? Parece que andam atrás dele. É bom?

José Carlos Gomes disse...

É bom, mas na base da cultura táctica. É um trinco de categoria e remata bem. Mas não é um virtuoso, ao contrário do Grzelak.