sexta-feira, maio 04, 2007

É que era!

Depois do miserável jogo do Benfica na Luz contra os lagartos em que não deram uma para a caixa e que saiu um resultado que não interessa nem ao menino Jesus, eis como eu gostaria que acabasse o campeonato: Tudo empatado em pontos. É que assim o Glorioso seria o Campeão.

Infelizmente isso não acontecerá e iremos ficar em terceiro lugar... :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai sonhando JP. Contenta-te com o 3º lugarzinho que já não é nada mau para aquilo o que o actual Benfas vale. É bem bom, aliás.
Com o plantel e com o treinador que têm o mais certo era ficarem para aí em 5º ou 6º. Por isso, o 3º lugarzito já é muito bom. É uma sorte.

E por falar em treinador, ao que li esta semana o vosso mister está a preparar-se para ficar mais um anito... eheheheheheh. E o Veiga (que vai regressar em breve ao Benfas) já deu o aval!!! Coitados. Bom, lá vai o FCP ganhar mais um campeonato sem saber "ler nem escrever" como vai acontecer este ano. Bom, isto se o merdas do Jesualdo continuar, que infelizmente deve ser o que vai acontecer. Realmente o Pinto da Costa anda a descer uns degrauas na minha consideração com apostas destas. Foda-se. QUERO O CO ADRIENSE... JÁ...

Por: Zé do Telhado

João Pedro disse...

O Adriense é jeitoso... não haja dúvidas...

O Fernando Santos não vale nada... principalmente no fim das épocas que é quando aninha sempre. Mas se o Benfica tivesse ganho naquele ridiculo jogo contra o Boavista, e em casa como devia contra o FCPorto e Sporting... outro galo cantaria. E nesses jogos o Mister não teve culpa.

Nuno Sal disse...

"Infelizmente isso não acontecerá e iremos ficar em terceiro lugar... :( "

Ohhhhhh... Que pena!!! NOT .|.