terça-feira, maio 22, 2007

O campeonato chegou ao fim, falta agora a Taça.

O FCPorto ganhou o campeonato.

O Sporting vai ganhar a Taça. O Belenenses não foi feito para ganhar aos grandes. Esta época contra os grandes só arrancou um empate ao Sporting, de resto perdeu sempre e tem uma goal-avarage de 14-2. Muito pouco para conseguir alguma coisa no Domingo.

O Benfica perdeu tudo.

Agora vamos entrar na época das transferências de jogadores e treinadores.

Os treinadores ficam todos. Até o Pacheco.

Nos jogadores, o Rui Costa fica, e de certeza que o Baía também.

Para já é isto.

10 comentários:

Zé do Telhado disse...

Olha que eu não sei não! O Belém fez uma grande época. Tem um bom conjunto. E não te esqueças de que uma final é uma final, tudo pode acontecer. Embora reconheça, como é óbvio, que os lagartos são favoritos. Mas sinceramente espero que esta seja uma época que acabe em tons de azul... eheheeheheh.

«O Benfica perdeu tudo.» Onde é que está a novidade? Estavas à espera de quê?

Quanto á nova época, parece que o Vitor Oliveira não vai continuar no Leixões. faz ele muito bem, é que arriscava-se a passar de bestial a besta, já que depois de festejar a subida ia para o ano chorar a descida... ehehehehe.
Para já, é o único técnico que já disse que não continua, infelizmente, pois tomará eu que o Jesulado dissesse o mesmo... :-))

O Rui Costa, vai ser mais uma época onde se vai andar a arrasar pelos campos. Enfim... Há gajos que em vez de acabar em grande preferam acabar miseravelmente.

Zé do Telhado disse...

Quando falei no Rui Costa queria dizer "arrastar" e não "arrasar", pois o homem já não arrasa nada... ehehehehehe.

João Pedro disse...

Estava à espera de que? Até parece que ganharam por muito! 2 pontos!!! Bastava o Ronny não ter marcado com a mão ou o Boavista não ter tido aqueles milagres todos na Luz... e não tinham feito mais pontos...

O Vitor Oliveira fez muito bem em ter saído. Ele sobe todas as equipas da Honra, mas também desce todas as da 1ª Liga.

Em relação ao Rui Costa, infelizmente para mim, esteve superior a muitos jogadores do Benfica e fez bons jogos. Para além de que nem que seja para 15 minutos finais, sempre acalma o meio campo e é importante no balneário. Tomara o Jorginho ou o Alan jogarem o que ele ainda joga. E nem por isso eles acabam a carreira e dedicam-se à picanha!

raquelvilas disse...

Jp... JP, és tão fanático!

"Bastava o Ronny não ter marcado com a mão ou o Boavista não ter tido aqueles milagres todos na Luz... e não tinham feito mais pontos..."

... e mais... e mais... e se a minha avó tivesse tomates era o meu avô!

Ganharam e ganharam bem!! Puoooooorrrttoooooooooo!!!

Pelo menos fiquei a saber que o Rui Costa é um tranquilizante!! Ele acalma tanto o meio campo que os adormece... Caramba! Se o homem "é importante no balneário", porque raio é que ele não fica lá? Lá é que ele ficava bem!!! ;o)

João Pedro disse...

Não me vês a falar de tricot pois não?... então não venhas tu falar de futebol.

Nuno Sal disse...

"... e mais... e mais... e se a minha avó tivesse tomates era o meu avô!

Ganharam e ganharam bem!! Puoooooorrrttoooooooooo!!!

Pelo menos fiquei a saber que o Rui Costa é um tranquilizante!! Ele acalma tanto o meio campo que os adormece... Caramba! Se o homem "é importante no balneário", porque raio é que ele não fica lá? Lá é que ele ficava bem!!!"

Este comentário já me fez rir e muito!!! Genial!!!

João, um concelho... dedica-te ao tricot :p

Venho cá essencialmente para te felicitar pelo brilhante terceiro lugar alcansado pelo teu benficazinho.

Numa competição com tantas equipas, conseguir o terceiro lugar é muito bom... PARABÉNS!!!

PUUUUOOOOOOOORRRTTOOOOOOOOOOOOOO!!!

raquelvilas disse...

Bem podias ter umas lições de tricot! Só te ficava bem! Da maneira que te picas, presumo até que já tenhas "agulha"!!(lol)

Estás a querer expulsar-me deste blog? É que se é isso que queres, vais ter que o dizer claramente!!

Como sei que és uma fanático de primeira ordem, os meus comentários neste blog não são aferroados, nem insultuosos: são tendencialmente irónicos!!

Nesta posta, eu apenas brinquei com as frases que disseste usando-as de forma a despertar esse teu lado horrendo, de benfiquista que tem a mania que é o maior!

Será que consegues perceber que para mim o futebol é apenas um desporto, que gosto obviamente, mas que levo com descontração como faço com quase tudo na minha vida?

Não vou morrer se um dia o FCP perder um campeonato! Nem vou defendê-los cegamente se o perderem por não se terem batido com garra suficiente para o ganhar!! E até, nem vou ter pena!!
Mas esta minha atitude não é por eu ser mulher!! E, surpreende-te: também não é porque não gosto de futebol!! É porque eu sou assim!! Não sou fanática!! Sou portista, gosto muito de futebol(apesar de não ficar a magicar em todos os lances polémicos do jogo contra o clube 'x', ao minuto 'y' e não sei mais o quê), mas gosto que o meu clube ganhe com mérito!! O FCP para mim não fez um grande campeonato, mas acontece que mais ninguém fez melhor! Portanto, mereceu, e daí eu gritar: "Puoooooorrrttoooooooooo!!!"

Não precisas portanto de tomar essa tua atitude machista e vergonhosa de me mandares fazer tricot, porque isso é a atitude de quem não tem argumentos para contrapor uma piada inofensiva como a que eu fiz!
Toma lá JP!! (;o)

João Pedro disse...

Disse o que disse porque quer gostes ou não de futebol, o certo é que não percebes nem vês jogos. Isso é o ponto de partida. Depois, mandas umas bocazitas sobre aquilo que não sabes e prontos. Ficas toda contente. Nem sabes se o Rui Costa joga ou não, se é guarda redes ou Ponta de Lança. Mas prontos.

Mas és sempre bem vinda. Pode ser que aprendas. :)

raquelvilas disse...

És mesmo ignorante!!
IGNORANTE!!

Fico mesmo chateada quando assumes que sabes as merdas que faço ou deixo de fazer, o que sei e o que não sei!!
Vou só dizer-te que para que fique claro: a falares assim, tu não sabes é nada de mim... ou achas que decides o que eu posso saber, ou daquilo que posso falar? Só porque não te agrada as boquitas, ou porque não tens resposta para elas vens dar uma de macho valentão armado em mandão? Vai-te catar, pá!

Quem te disse que eu não vejo jogos? Não vejo é qualquer jogo que passa na tv, só por ser futebol... vejo os que me interessam... e sabes lá tu o que eu sei ou não? Nunca tentaste saber!! Aliás, nem que tentasses... ía lá discutir contigo, que és casmurro como um asno!!

Tens uma piada do caralho tu!! Eu não sei se o Rui Costa é guarda-redes?
Tu merecias era que te mandasse pá grande pata que te pôs...

Tu ainda borravas fraldas já eu jogava futebol na rua, pá! E conhecia os jogadores todos!!

E nem comento nem venho cá mais... ía aprender contigo, queres ver?

Insultas-me!! Queres chamar-me ignorante? És é um fanático! Parvalhão! Ah... e és um machista do caneco: se eu fosse gajo tu não falavas assim comigo... os machistas têm pouco de machos!

João Pedro disse...

Basicamente sou a concluir que tu podes mandar as bocas que quiseres e que eu não posso mandar nenhuma. Isto para nem falar das vezes em que me insultaste...